PEDIMOS INVESTIGAÇÃO DO GOVERNO RAFAEL DINIZ - CAMPOS/RJ

Para: CÂMARA DOS VEREADORES DE CAMPOS/RJ

Pedido de investigação da gestão do Prefeito da cidade de CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ, RAFAEL DINIZ, por incapacidade nas contratações em licitações, ingerência na saúde e transporte público.
O pedido é para pronto afastamento do prefeito RAFAEL DINIZ.
De acordo com o artigo 61 da Constituição Federal, uma "iniciativa popular" pode ser exercida pela apresentação à Câmara de Vereadores do projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado. De acordo com os últimos números fornecidos pelo TSE bem como das informações de pleitos anteriores, Campos possuí trezentos e sessenta mil quinhentos e vinte sete eleitores.