Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não a Privatização do Estádio Municipal Raulino de Olveira (Estádio da Cidadania)

Para: Prefeitura Municipal de Volta Redonda

A população de Volta Redonda/RJ, é totalmente contra a "PRIVATIZAÇÃO" do Estádio Raulino de Oliveira, pois trata-se de um espaço público, que além de dispor de excelente estrutura para a prática de futebol (O melhor estádio do Interior do Estado do Rio de Janeiro), ainda possui em sua estrutura espaços destinados a serviços de saúde (Policlínica da Cidadania, Ótica da Cidadania, Centro de Reabilitação Médica, Espaço Saúde e Cidadania, Sala do Cartão SUS/Ouvidoria e academia de ginástica para a terceira idade) e na área de educação, podemos destacar o polo do CEDERJ, com ensino superior de graduação e pós-graduação público, gratuito e de qualidade. Essa combinação de ESPORTE + SAÚDE + EDUCAÇÃO torna o Estádio Raulino de Oliveira, no Estádio da Cidadania, beneficiando diariamente milhares de pessoas.

Ao "PRIVATIZAR" o Estádio da Cidadania, a Prefeitura terá que retirar todos estes equipamentos, OU ENTÃO PAGAR ALUGUEL A EMPRESA QUE ESTARÁ ADMINISTRANDO O ESTÁDIO, imaginem privatizar o Estádio e depois continuar pagando aluguel.!

Não podemos permitir o Sr Prefeito a a sua equipe, entregar toda essa estrutura a uma empresa privada.!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar