Calúnia e difamação.

Para: Exma Srª Ministra do TSE Rosa Weber

Excelentíssima ministra, nós, cidadãos brasileiros comuns, nos sentimos caluniados com o pronunciamento e difusão de conteúdo difamatório, no qual afirma o Sr Fernando Haddad que estaríamos recebendo dinheiro sujo, de contribuição tributária, sonegado, com caráter escuso, sendo absorvido para outros fins, famoso caixa 2. Portanto, negamos veementemente que exista qualquer remuneração, e gostaríamos nesse documento de apresentar queixa crime com base inicialmente nos artigos 138 e 139 do código penal. Contra este senhor (Fernando Haddad) e o partido político (Partido do Trabalhadores) ao qual está filiado e fala em nome.
Solicitando, imediata retratação de ambos, e retirada, também imediata dos materiais veiculados publicamente, que assim nos impõem constrangimento, ferindo diretamente a nossa honra. Afirmamos ainda, que somos voluntários e estamos nessa causa para defender o Brasil acima de tudo, e obviamente os interesses da nação em comum.

Atenciosamente.