AFASTAMENTO DO PRESIDENTE ALCIDES FRANÇA, MARCOS SERGIO E SIMÃO ROSEMBAUM, DA FADIMAB DE GOIANA-PE

Para: A SOCIEDADE GOIANENSE E A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIANA-PE

O pagamento de 325 mil, sem Licitação, sem contrato à UPE, pelo Mestrado em Educação ofertado à apenas dois alunos, dentre eles o Diretor da própria IES, que recebe 12 mil reais, (tb denunciado por Inácio). E que fora retomado o convênio em Março de 2018, novamente sem Licitação, mesmo o antigo presidente tendo afirmado que existia irregularidades nessa "parceria".

Vale Salientar que Simão Rosembaum, responsável por firmar essa parceria com a UPE, é servidor efetivo do Município de Goiana e recebe salário de R$ 15 mil reais (tb denunciado por Inácio) para ministrar aula apenas uma vez por semana no curso de Matemática, que está vencido, da FADIMAB e além do que Simão Rosembaum também foi nomeado, pelo Prefeito de Goiana, membro do Conselho Municipal de Educação. Ou seja, Simão Rosembaum recebe aproximadamente R$ 20 mil reais por mês com ciência do Gestor do Município.

Dr. Inácio denunciou essas e outras irregularidades em um relatório lido na Câmara Municipal no 14 de Fevereiro de 2017 na presença do Prefeito Osvaldinho e do então Procurador do Munícipio, Alcides França.

O Prefeito de Goiana, mesmo ciente de todas as irregularidades cometidas por Simão Rosembaum na Presidência da AMESG, em Maio de 2018 o nomeou membro do Conselho Municipal de Educação e em Agosto reconduzio Marcos Sérgio para Direção da FADIMAB por mais 04 anos.

O RESPONSÁVEL DA SELEÇÃO SR. ALCIDES FRANÇA;

QUEM FEZ A MAIOR BAGUNÇA QUE FOI A SELEÇÃO SIMPLIFICADA ONDE O DINHEIRO FOI PRA UMA AGENCIA DO BANCO SANTANDER EM SP E ATÉ HOJE A PREFEITURA NÃO PRESTOU CONTAS DE QUANTO RECEBEU E PRA ONDE FOI O MONTANTE E NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO DE NÓS GOIANENSE...

ESSE MESMO SIMÃO É ESSE QUE RECENTEMENTE FOI ACUSADO PELO TCE DE DE DESVIAR MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS DO GOIANA PREV... TODOS AMIGUINHOS E AGORA????

A FADIMAB COM TANTO DINHEIRO E A FACULDADE CAINDO AOS PEDAÇOS E AINDA COMPRA UM ÔNIBUS VELHO DO ANO DE 2010.

ASSINE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS...