Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Revitalização do calçamento e acessibilidade/ Mobilidade na rua Professora Maria da Glória Saldanha Loyola - Cep 81540-490

Para: Secretaria de Infraestrutura de Curitiba

Exmo. Senhor Prefeito Rafael Greca de Macedo / Secretária de Urbanismo do Município de Curitiba/PR


Senhor Secretário,

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V. Exa. expor e solicitar o que segue:

A Rua Professora Maria da Glória Saldanha Loyola, no bairro Uberaba/ Curitiba não existe calçamento em toda sua extensão, seu asfalto que encontram-se praticamente destruído, abandonado, fatos estes que impedem a sua utilização pelo cidadãos desta Cidade.

Temos crianças circulando diariamente, idosos e deficientes físicos estes estão inseguros devido a obras de revitalização da rua Cap. Leônidas Marques e Marginal Br 277 o fluxo de veículo aumentou em 1000% trazendo problemas para seus moradoras onde não há calçamento ou sinalização adequada causando insegurança e falta de acessibilidade.

Solicitamos a revitalização do calçamento de toda a extensão Professora Maria da Glória Saldanha Loyola cel 81540-490, no bairro Uberaba/ Curitiba, como sinalização, trazendo mais segurança e mobilidade para população.

Certos de que V.Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à reconstrução e devida preservação dos bens públicos acima nomeados.

A última revitalização feita pela prefeitura foi 25/10/1985 mais de 33 anos.

Revitalização do calçamento e acessibilidade/ Mobilidade na rua Professora Maria da Glória Saldanha Loyola - Cep 81540-490.

Att.

Os moradores.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar