Melhorias na iluminação do bairro Vila Santa Isabel

Para: A Sua Excelência Senhor Donizeti Gomes, Subprefeito do Distrito de Barão Geraldo, Campinas – SP

Os cidadãos e cidadãs abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no bairro Vila Santa Isabel, ante à insegurança e aos riscos oriundos da má iluminação dos diversos logradouros do bairro Vila Santa Isabel, vêm por meio do presente instrumento solicitar à Vossa Excelência a implantação e melhoria, quando houver, da iluminação pública das ruas discriminadas abaixo:

Rua JOSÉ MARTINS (na sua totalidade, sendo necessária a implantação de diversos novos pontos de luz e de melhoria dos já existentes);
Rua Vitorino Ferrari;
Rua Quintílio Marceloni;
Rua Carlos Diniz Leitão;
Rua Luíz Vicentim Sobrinho (com maior ênfase a partir do número 500 até o final da rua).