Substituição das A2 por trabalho em "Gerência e Economia nas Empresas"

Para: Coordenação da Universidade Veiga de Almeida do campus Tijuca

A "minha biblioteca" ficou, por muitas semanas, fora do ar perto das provas, tirando quase completamente o material de estudo dos alunos de Gerência e Economia nas Empresas, já que ela depende muito dos livros. Muitos alunos já tiveram que fazer as A2 sem ter estudado, outros vão fazer com somente 1 ou 2 dias de sistema corrigido pra estudar, e alguns nem tiveram o sistema corrigido ainda. É uma injustiça sermos cobrados por algo que ficamos muito tempo sem acesso ao conteúdo para estudo perto das provas! A postura desta universidade foi deixar os alunos exatamente nesta situação.

Como já dito, os alunos desta disciplina foram extremamente afetados, uma vez que o material de estudo dela está quase completamente na "minha biblioteca". Este abaixo-assinado tem como requerimento anular a prova A2 de todos os alunos desta matéria e haver algum tipo de trabalho para ser colocado no lugar da mesma. Outra opção é os alunos serem avaliados somente com os trabalhos que já fizeram.

O requerimento será entregue à coordenação do campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida.