PARCÃO NO 2º JARDIM - Pina, av boa viagem

Para: Sr. Prefeito da Cidade do Recife

Os fundamentos dessa petição pública são os seguintes:

- Muitos moradores da região possuem cachorros e não dispõem de um espaço para laser em companhia de seus animais.
- Uma vez que a praia é proibida aos animais, o “ParCão” seria uma alternativa viável e segura para esse laser.
- Pedimos a construção de um ParCão na localidade da Av. boa viagem do 2º jardim na praia do pina, pois há muitos espaços sendo utilizado incorretamente por usuários de drogas, etc

Os animais domésticos são parte integrante dos novos modelos familiares dos nossos tempos, e como tal devem ser também objeto de cuidados por parte de nossos governantes.

Os moradores de Recife Pina, boa viagem, Brasilia (e certamente seus cachorros) agradecem desde já às autoridades da Cidade de Recife pela a implantação do “ParCão” na Praia do Pina ( 2º JARDIM) próximo às quadras de tênis, localizada na Av. boa viagem

• Movido através dos nossos amores caninos @snowlessa @lunacoutpontes