VASCO S/A - Vamos transformar nosso amor

Para: Imensa torcida Vascaína espalhadas pelo Mundo

O Clube de Regatas Vasco da Gama atravessa a pior crise de sua história, tendo como origem uma batalha política travada por grupos que revezam o poder há, ao menos, 20 anos.

Se você faz parte da legião genuína de Vascaínos apaixonados, que dedica seu tempo e seu dinheiro em prol do Clube e está cansado de conviver com denúncias, batalha de ego por poder, incompetência e corrupção. Você que segue a Cruz de Malta e torce pelo VASCO e não por pessoas ou grupos políticos. Você que sonha, como muitos, em torcer por uma agremiação forte, que tenha transparência, que tenha suas ações auditadas e fiscalizadas, que seja administrado de forma profissional, rentável e sempre buscando o melhor resultado para o VASCO e não para as pessoas, VENHA ASSINAR E FAZER PARTE DESTA REVOLUÇÃO!

Vamos mostrar a força da nossa torcida exigindo alterações estatutárias imediatas que possibilitem o Clube de Regatas Vasco da Gama a criar um Clube Empresa, o VASCO DA GAMA SAF (Sociedade Anônima do Futebol) nos moldes da Lei Federal n° 14.193/2021.