QUADRA DE FUTEBOL BARULHENTA, SOLTAM FOGOS TARDE DA NOITE, MUITA ALGAZARRA, NÃO RESPEITAM.

Para: CDC izaltino Silva

Venho em nome daqueles que trabalham o dia todo, em nome de pessoas que são mãe e pai, dos moradores idosos e dos donos de Pets. Muito chato ter que chegar a este ponto onde ter que recorrer a uma petição publica porque o ser humano (usuários do campo de futebol e dono) não respeitam o próximo.

Ontem, infelizmente, foi mais um dia de algazarra, fogos e gritaria ate as 23:30 da noite, muitos de nos moradores trabalhamos o dia todo e o único lugar que realmente éramos para ter paz, aproveitar para descansar, aproveitar nossos filhos simplesmente começou a virar um lugar com estresse e sim, quase liguei 190 para acabar com a algazarra.

Os fogos acordam nossas crianças, atrapalham quem quer descansar depois de um dia exaustivo de trabalho, deixam nossos Pets atordoados, etc, então seria bom um pouco mais de bom senso tanto para os usuários do campo quanto para o administrador daquele lugar que tenho certeza que também tem família e não iria gostar de passar pelo que passamos.

Só peço mais respeito com o próximo e limites, infelizmente o mal do ser humano e achar que pode fazer o que quer, quando quer !!!

MAIS RESPEITO POR FAVOR COM O PROXIMO ATE PORQUE NAO E UM BAIRRO QUE SO HA VOCES USUARIOS DO CAMPO!