Construção de Pista de patinação no Parque Cachoeira e reforma e cobertura da quadra esportiva externa para prática da modalidade Patinação

Para: Sr, Prefeito da Cidade de Araucária / Camara de Vereadores de Araucária

Assunto: Construção de pista de Patinação na quadra esportiva localizada dentro do parque cachoeira na cidade de Araucária. O pedido consiste na construção de uma pista de patinação com piso liso, iluminação noturna de qualidade e cobertura do espaço para o uso em dias de chuva.

Senhores:
A “Fepp” Federação Paranaense de Patinação tem por objetivos e metas fomentar a Patinação em nosso Estado como modalidade esportiva de alto rendimento, atividade de lazer, mobilidade urbana, qualidade de vida e inclusão social.
E com este pensamento que venho por intermédio desta petição junto com pais simpatizantes e amigos da cidade de Araucária, solicitar a construção e reforma deste espaço para que possamos desenvolver juntos atividades educativas, recreativas, participativas e de alto rendimentos com crianças jovens e adolescente da cidade de Araucaria.

O espaço atual é onde executamos o projeto da Escolinha Fepp de Patinação aprovado pela lei de incentivo Federal na cidade de Araucária dentro do parque cachoeira na quadra esportiva, onde hoje atendemos 40 crianças de escolas públicas e particulares 04 dias por semana de segunda a quinta das 08:00 às 10:00 e 14:00 as 16:00 com aulas de Patinação.
Ainda ressaltamos que o espaço esta sendo usando também para aulas gratuitas aos sábados e domingos para toda população de Araucaria e região. tendo em vista a demanda e lista de espera que temos de 300 crianças aguardando por uma oportunidade.

Assim PEDIMOS encarecidamente a toda população para que juntos possamos levar à administração Pública e seus representantes do municipal de Araucária está petição do projeto de construção, cobertura, iluminação, reforma do piso e reestruturação da quadra em um espaço específico para Patinação com segurança e qualidade. (Patinódromo) primeiro do Paraná e do Brasil homologa pela federação Internacional FIRS.