Abaixo Assinado

Para: Secretaria do Meio Ambiente e Vereador Paulo Frange

Moradores do Bairro do Limão e principalmente da região da Vila Siqueira, vem através desse abaixo assinado, solicitar ajuda sobre a praça localizada na Rua Paulo Vidigal Vicente de Azevedo 127 - Vila Siqueira.
A praça hoje está sendo utilizada para fins próprios onde hoje o espaço não pode ser utilizado por moradores e qualquer pessoa da região, hoje o espaço é utilizado por uma Associação onde para usar a praça ou qualquer espaço dentro dela é cobrado uma mensalidade, dessa forma o espaço que é publico é limitado a pessoas que podem pagar uma mensalidade.
O local com parte de área verde já foi retirado diversas árvores para construção de galpão onde é utilizado pare esporte de forma onde somente pagantes pode entrar ou participar.
Gostaríamos da ajuda do Sr. Vereador Paulo Frange e Da Secretaria do Meio Ambiente para que o espaço seja novamente aberto ao público e de forma gratuita. Existe diversas Associações, ONGS, entre outras que já pediram a concessão do local para manter o espaço aberto a toda a comunidade e de forma gratuita.
Queremos que o espaço seja aberto para todos da região, onde hoje poderia atender praticamente todo bairro do limão e Vila Siqueira com aproximadamente 50.000 pessoas que poderiam utilizar o espaço como crianças, jovens, adultos para parte de esporte, recreação, área verde entre outros benefícios.