Chega de Bullying - não fique calado

Para: Sociedade Brasileira

De acordo com IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2021 mostra que a prática do bullying ainda é uma realidades do Brasil , de acordo com essa pesquisa aproximadamente 23% dos estudantes são vítimas desse ato acontecido principalmente nas escolas , aonde os alvos de provocações são feitos pelos os colegas também além dessa pesquisa mais de 188 mil jovens foram entrevistados aonde todos já sofreram algum tipo de bullying nas escola , sendo assim isso acaba deixando muitas pessoas triste e abaladas com a situação que ela presencia nas escolas , são atos que nenhum brasileiro gosta de viver ou presenciar , alguns não sofreram nas escolas mais sim por meio de redes sociais aonde sofrem muitos ataques por perfil que nem sempre são oficiais , pessoas acabam criando fake news para humilhar as pessoas, BULLYING É CRIME se você passa por isso ou tem algum amigo que sofre por isso denuncie.
Sendo assim é um projeto aonde vamos tentar acabar com esse tipo de preconceito.
VENHA NESSA COMIGO.