Coleta de Lixo Urbano no Bairro Paraíso de Igaratá/SP

Para: À Prefeitura de Igaratá - Departamentos de Obras e Meio Ambiente

Nós moradores da AMPAI - Associação de Moradores do Paraíso de Igaratá, vimos por meio deste solicitar a "COLETA DE LIXO URBANO DUAS VEZES NA SEMANA. É sabido que existe um convênio terceirizado com a Prefeitura e que os departamentos Obras e Meio Ambiente são responsáveis pela logística dias/bairros. A falta da coleta está causando acúmulo de lixo nas calçadas das casas, atraindo urubus, gaviões, roedores, cães, gatos etc. Além do cheiro horrível entre outros problemas. Afim de diminuir a quantidade de lixo gerada, deliberadamente a AMPAI implantou a coleta seletiva de lixo reciclável o que ajudou bastante pois os lixos recicláveis em sua maioria tem as embalagens pré lavadas antes de irem para os sacos e assim não atraem bichos.
Desde já agradecemos a atenção certos de uma solução.
Associação de Moradores do Paraíso de Igaratá