calçadas, ciclovias, redutores de velocidade, faixa de pedestres, no trajeto que compreende a marginal da BR 101 saída 43, sentido sul.

Para: Deinfra, prefeitura, empresa Arteris Litoral Sul, autoridades municipal e estadual

Os moradores abaixo-assinado residentes e domiciliados na cidade Joinville/ Bairro Nova Brasília; bem como moradores próximos, solicitam a quem for responsável (Deinfra, prefeitura, empresa Arteris Litoral Sul, autoridades municipal e estadual) providências a respeito de calçadas, ciclovias, redutores de velocidade, faixa de pedestres, e que seja respeitado o direito de mobilidade para pedestres e ciclistas, no trajeto que compreende a marginal da BR 101 saída km 43 sentido sul.
O trajeto citado começa próximo ao viaduto da rua Américo Vespúcio, tendo em vista que esse não tem acostamento em sua maior parte, não tem calçada, nem passeio, onde os moradores dessa região precisam dividir a faixa de rolamento com os veículos ou andar dentro da canaleta de água para não serem atropelados, muitas crianças precisam fazer a travessia para deslocar até o colégio Rudolpho Meyer na rua Copacabana. Esse trajeto tem intensa circulação de veículos, também é acesso de outros bairros, com enorme risco de atropelamento e outros acidentes nos cruzamentos devido a velocidade e a sinalização precária e/ou inexistente.

Com certeza de termos nossos pleitos atendidos, encaminhamos esse documentos preenchido e com confirmação eletronica por todos cidadãos, em duas vias e a serem protocoladas.

Nomeados o Sr Raul Bosse Junior, de telefone 47 97316423; Sr Sérgio Pereira, de telefone 47 999063510 como sendo nossos representantes, caso seja necessárias maiores informações.

Joinville, 10 de fevereiro de 2023