DIGA NÃO AO RESORT MARAEY EM PLENA RESTINGA DE MARICÁ

Para: prefeitura de maricá, ministerio publico federal, inea, tjrj

Gente pelo amor de deus, temos que lutar contra essa monstruosidade que estão querendo construir em plena APA de Maricá, na belíssima restinga que temos na cidade, única área ainda preservada! Ao inves de cuidarem mais da restinga, plantando arvores e preservando, querem construir essa monstruosidade que estão tentando pintar de ecologico a todo custo, mas irar destruir a APA, a beleza da restinga, suas dunas, lagoas, animais que ali vivem, e como acontece em boa parte da costa da Bahia, irá apenas PRIVATIZAR a area, impedindo seu direito de ir e vir. Não é um simples resorte, é o maior da america latina! Nem todo empreendimento é benéfico! Nem tudo é dinheiro! Estamos vivendo todo dia calamidades por causa da falta de amor a natureza, só pensando na ganancia. Isso não pode ir adiante! Pra quem ainda não conhece a restinga, peguem o 128 Itaipuaçu e conheçam a restinga, e depois imaginem aquilo tudo sendo tomado por casas, prédios pra rico usar!

DIGAM NÃO AO RESORTE MAREY!