Abaixo-Assinado para recuperação de área de risco

Para: Câmara Municipal de São Paulo e a COORDENAÇÃO ESTADUAL DOS CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA - CECONSEG

Nós, cidadãos residentes no município de São Paulo - SP estamos nos organizando com o objetivo da reparação urgente da Rua Canuto Borelli onde estamos correndo riscos eminentes de deslizamentos de terra, onde já existe um afastamento do asfalto, inclinação de árvores de grande porte e fechamento da rua, causando diversos transtornos aos moradores e veículos de transportes obrigatórios como: escolar, gás, coleta de lixo, etc.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em páginas numeradas e assinadas pelos cidadãos.

Nomeamos o senhor Marcelo Bitencourt com o contato por telefone (11) 98806-5783 como representante e responsável para representar os Abaixo Assinados por meio deste documento.

São Paulo, 24 de março de 2023.