Abaixo-Assinado para indicação do Geógrafo Alex Figueiredo como diretor do Parque Natural Municipal do Morro do Morcego, Jurujuba

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Niterói, Axel Grael

Prezados cidadãos e apoiadores da preservação ambiental,

Estamos reunidos aqui para expressar nosso apoio à indicação do Geógrafo Alex Figueiredo para o cargo de diretor do Parque Natural Municipal do Morro do Morcego, localizado em Jurujuba, Niterói. Alex Figueiredo é um profissional amplamente reconhecido em nossa comunidade por suas notáveis contribuições no campo da conservação ambiental e educação ambiental.

Alex possui uma sólida competência em geografia ambiental e uma vasta experiência na recuperação de áreas degradadas. Sua trajetória é marcada pela criação de espaços que unem a educação ambiental à preservação, promovendo um ambiente sustentável para nossa cidade e comunidade.

Acreditamos que a nomeação de Alex Figueiredo como diretor do Parque Natural Municipal do Morro do Morcego será um passo importante em direção à proteção de nosso patrimônio natural e à promoção da educação ambiental em Jurujuba e em toda a cidade de Niterói.

Pedimos, portanto, o seu apoio assinando este abaixo-assinado, que será encaminhado às autoridades competentes da prefeitura de Niterói. Juntos, podemos contribuir para a preservação de nosso ambiente natural e a promoção de um futuro mais sustentável para nossa comunidade.

Agradecemos imensamente por se juntar a nós nesta causa nobre e por demonstrar seu compromisso com a preservação ambiental e educação ambiental em nossa região.

Assine e compartilhe este abaixo-assinado