Clínica Veterinária Municipal da Região Oceânica de Niteroí

Para: Público

Animais domésticos e de rua necessitam de amparos e socorros constantes.

As clínicas veterinárias privadas para existirem e manterem seu pleno funcionamento necessitam repassar aos tutores e organizações de "proteção animal" seus custos, inviabilizando para muitos os cuidados e assistência aos seus animais de estimação ou recolhidos em graves condições de saúde das ruas.

Niterói, principalmente na Região Oceânica, possui muitos animais em condição de rua que precisam de cuidados, tanto preventivos, quanto de emergência em decorrência de maus-tratos ou ataques de seus predadores. Por isso, por meio deste instrumento público e de engajamento social, solicitamos que a Prefeitura Municipal de Niterói providencie em regime de urgência, a criação de uma unidade de pronto-atendimento e de internação para o cuidado dos animais.

Cuidar de quem nos alegra é alegrar a vida!

Assine e repasse aos seus amigos e parentes,