Carrinho Livre: por uma reforma tributária que respeite sua liberdade de escolha

Para: Congresso Nacional

Existe uma grande expectativa em torno da reforma tributária no Brasil. Ela está finalmente sendo votada para atender a um desejo em comum de toda a população: simplificar os impostos. E nós somos todos a favor de que esse objetivo seja conquistado.

Por isso, é importante estarmos atentos aos seus detalhes. Afinal, o impacto da reforma poderá afetar várias áreas da nossa vida, inclusive o que vai no nosso carrinho de supermercado.

O que nós não queremos é que o nosso carrinho fique mais caro, com cobranças extras sobre os produtos que compramos para nossas famílias todos os dias. Queremos ter a liberdade de optar pelo que comprar, respeitando nosso momento de consumo, sem imposições.

Por isso, defendemos a causa do #CarrinhoLivre, um movimento que visa defender uma reforma que respeite a autonomia do cidadão e colabore para o desenvolvimento do Brasil.

Seu carrinho importa e sua voz é valiosa para uma reforma tributária que realmente simplifique os impostos. Assine a petição e faça parte dessa discussão!

Para se informar mais sobre o tema, acesse www.carrinholivre.com

IMPORTANTE: Não esqueça de validar sua assinatura na petição no link que você receberá por e-mail.

1.197 Pessoas