Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Voto de censura CONTRA Ivan Schneider, Procurador Geral de Sinop!

Para: Câmara Municipal de Sinop-MT

Olá, cidadãos de Sinop! Quero trazer à tona informações importantes sobre nosso atual Procurador-Geral, Ivan Schneider.
Ele é investigado por participar de organização criminosa e peculato-desvio de recursos da saúde, com BMW-X3 bloqueada pela justiça e outros bens.
Sua conduta investigada é mais grave do que a que foi atribuída para Secretaria de Saúde, que somente é por prevaricação.
Existem outros pontos preocupantes no passado de Ivan, pois segundo outra investigação ele teria usado sua influência para favorecer a contratação da Libra, uma empresa onde o dono no papel é Rony de Abreu Munhoz, sócio de Ivan em um escritório de advocacia. Isso tudo sem passar por licitação!
E tem mais, segundo o Intercept, seu sócio Rony estaria envolvido em outro esquema de corrupção na saúde, especialmente durante a pandemia.
Por isso existe um risco real de alteração das evidências por Ivan Schneider, pois ele é o CHEFE do jurídico, e os atuais assistentes dele são comissionados, que só permanecem no cargo por atuação dele, já que o STF declarou inconstitucional a lei de seus assistentes.
É fundamental que olhemos com atenção para quem está à frente de cargos tão importantes em nossa cidade. Por isso, estamos propondo um voto de censura e iniciamos um abaixo-assinado. Contamos com sua participação
Junte-se a nós na luta pela transparência e integridade em Sinop!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar