Eu apoio o modelo da Lei Orgânica Nacional Das Polícias Civis.

Para: Policia Civil do Estado de São Paulo

Avanço, modernização e evolução do modelo de Polícia. Após anos e décadas de estudos, reuniões, debates, foi aprovado com apoio dos Estados, entidades de classes, deputados e senadores foi aprovada a Lei Orgânica Nacional, o intuito dessa carta é pedir para que o estado de SP também faço o mesmo e siga o modelo de polícia aprovado em Lei e que vai trazer avanço, modernização, evolução para modelo arcaico e ultrapassados das Policias Civis e uma maior eficiência no combate ao crime e que vai representar melhorias e econômica para os Estados e para população.

Labutamos que o Estado de São Paulo acompanhe a lei orgânica Nacional das Policias Civis, prestes a ser aprovada no Fenado Federal e em sua reestruturação, unifique as carreiras a reformulação das carreiras.

Art. 19. O quadro de servidores da polícia civil, cujas atribuições são de nível superior, é integrado pelos
seguintes cargos:

I – delegado de polícia;

II – oficial investigador de polícia; e

III – perito oficial criminal, se o órgão central de
perícia oficial de natureza criminal estiver integrado na
estrutura da polícia civil.

Se você é a favor, deixei seu apoio.