Lei que autorizo o sacrifício de animais em cultos religiosos indo contra a lei federal 9.605/98

Para: Conselho regional de medicina veterinária, ministério público, STF, SECRETARIA DE PROTECAO ANIMAL,

A lei Federal 9.605/98 não está sendo respeitada pelo Supremo Tribunal Federal onde autoriza o sacrifício de animais para cultos religiosos; em todo o Brasil o ato desprezível e cruel está sendo diariamente cometido levando os animais a inúmeros sofrimentos (muitos são mutilados vivos ou amarrados e deixados ao tempo (aqui no Rio de Janeiro ao sol de 40 graus amarrados).
HOJE, nenhum órgão, principalmente os que foram criados para proteger os animais, fizeram ABSOLUTAMENTE nada para punir e proteger animais amarrados indefesos dentro de um terreno onde não ha fiscalização e nem legalidade de funcionamento para práticas de mutilação de animado.
Nem a polícia 190 respeitou o caso e ainda os policiais que vieram (sob pena de não cumprimento da lei ) fizeram a situação ficar ainda pior colocando impecilhos e criando palavras - provavelmente defensor da prática, culminando na piora da situação.
Se a lei 9.605/98 não pode ser cumprida e nem mesmo fiscalizada que o Supremo Tribunal Federal deixe de existir, pois nosso país e política estao ficando cada vez menos acreditado, pois secretaria s de Defesa animal que não fiscalizam ou atuam de forma pontua nestes terreiros (como são chamadosl) não deveriam existir gerando custos aos Municípios e aos bolsos do contribuiente; se a lei não e cumprida, não e preciso ter policiias com carros caros e fardas, armas onerando nossos bolsos deixando de ser investidos na segurança pontual e fiscalização de leis e estabelecimentos com prática horrendas de torturas aos animais.
QUE A LEI 9.605/98 SEJA SUPREMA e que a lei torturante de sacrificios religiosos (monstruosos) seja EXTINGUIDA de nosso código - manchando de sangue e vergonha está nação!!!