Liberdade de trabalho para Gabriel Sá.

Para: São Paulo Futebol Clube

Após uma nota oficial divulgada pelo São Paulo Futebol Clube no dia 11/01/2024, o jovem jornalista Gabriel Sá foi acusado injustamente de divulgar noticias falsas, já que o mesmo ja havia corrigido a informação anteriormente passada por ele mesmo. Ficou evidente que existem pessoas dentro do clube que se incomodam com o trabalho de um jovem que busca sempre trazer as informações mais corretas possiveis, ao contrário de outros tantos jornalistas já conhecidos do público.
Após o episódio lamentável e que mostrou total amadorismo de quem cuida do São Paulo, a torcida viu a injustiça e cobra providências contra os responsáveis.
Gabriel é proibido de acessar a zona mista do Morumbi, mesmo sendo credenciado e podendo acessar todas as zonas em qualquer estádio do Brasil, já teve acesso em estádios até fora do Brasil mas no Morumbi sempre foi proibido de acessar essa área, mais um fato que mostra um claro incomodo com o trabalho feito por ele.
Exigimos, como torcida Tricolor que é quem realmente conduz o clube do Morumbi, por meio desta, que Gabriel Mariano de Sá tenha acesso à zona mista do estádio do Morumbi já que possui o devido credenciamento e não tenha seu direito de exercer sua profissão cerceado por quem não é maior que o clube.