Criar uma agrofloresta - Uma floresta de alimentos, de árvores frutíferas em cada cidade

Para: Representantes do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal

Que os Governos estabeleçam estudos para implantação de projetos de hortas comunitárias e cedam terrenos com vigilância e administração e gerência pública ou não para que voluntários recrutados plantem frutas, hortas e qualquer alimento viável para distribuição gratuita entre as pessoas mais necessitadas nos terrenos sob administração do governo.

Assim acabaremos por meio desse projeto com a fome em todo o mundo, as pessoas de baixa renda serão atendidas e terão boa parte dos seus problemas de sobrevivência resolvidos.

A criação de agroflorestas, hortas comunitárias em áreas abandonas ou não utilizadas do Governo Federal, Estadual e Municipal são a forma mais viável e econômica de se acabar com a fome em nosso pais e no mundo, onde o governo fornece gratuitamente as terras para o plantio de árvores frutíferas, alimentos perenes e de horta comum.

O que esse projeto se propõe é ao plantio de alimentos perenes como árvores frutíferas variadas no entorno de cada cidade do país de forma que sejam autossustentáveis na produção de alimentos.

O reflorestamento com árvores frutíferas é a melhor opção para se combater a fome, florestas de alimentos são a melhor alternativa para se trazer equilíbrio entre a Fauna e a Flora. Uma floresta de alimentos é uma riqueza incomensurável e uma técnica bastante resistente as intempéries climáticas e naturais.