Proibir a fabricação de armas de fogo e outras letais e substituir por armas não letais

Para: Organizações Internacionais, Governos Mundiais, Fabricantes de armas

Para honra e prática legítima do MANDAMENTO DE DEUS: “NÃO MATARÁS” e pela paz mundial essa ação visa a implementação de um projeto mundial para desconstruir todas as fábricas de armas letais e desenvolverem Leis para substituir as armas de fogo, de destruição e qualquer outra arma mortal por armas de imobilização e neutralização, descontinuação das fábricas de armas focadas exclusivamente na destruição e morte de indivíduos humanos ou animais - Nenhum ser humano têm o direito de tirar a vida do outro, todos os seres vivos do planeta Terra têm Divinamente direito inalienável a vida.

Tornar os militares em todas as escalas hierárquicas, seres não belicosos e hostis, que ao invés de serem treinados para matar e eliminar pessoas consideradas perigosas, que ajam em detrimento da imobilização, estudo e acompanhamento psicológico dessas pessoas - Implantação da paz em todos os lugares - Evitar Guerras e Estabelecer Sempre o Diálogo e Compreensão; Praticar a justiça e não a morte.

Não se pode mais alimentar no planeta Terra a ideia de que para se defender se deve matar ou ferir aqueles que nos representam risco e perigo, isso é uma visão demoníaca inserida nas estruturas sociais da humanidade.

O Japão já provou ser possível tal implementação, as forças militares do Japão estão consolidadas a não utilizarem mais armas de fogo em suas operações.

Esse é um projeto em prol da vida, que toda a tecnologia de armamentos vise a preservação e não destruição da vida.

Querer matar o outro como forma de defesa é uma visão demoníaca, ninguém pode assassinar ou ferir o próximo como forma de defesa, fazer isso é se tornar pior e mais perigoso do aquele que causa ameaça a vida.