Mudança da direção geral do Hospital Geral de Roraima

Para: médicos concursados , médicos temporarios e médicos Pessoa Juridica

A gestão do complexo público hospitalar "Hospital Geral de Roraima / Pronto socorro Francisco Elesbão" exige tempo e dedicação exclusiva de no mínimo 40 horas semanais. A Atual Diretora, a médica Dra. Patrícia Renovato de Oliveira Freitas, desenvolve 40 horas do seu concurso ( matricula 044001063) acrescido de 40 horas de cargo temporário ( seletivo matricula 071700005) além de plantões outros na rubrica PSS1 CH 12 horas , gerando bem mais de 60 plantões/ mês na coordenação da "Central Estadual de Transplantes", portanto sendo impossível exercer a carga horaria realmente destinada a gestão (FCT 001-93 ) no "Hospital Geral de Roraima".

O presente abaixo assinado tem por finalidade sensibilizar a Sra. secretária estadual de Saúde a exonerar a Dra. Patrícia Renovato de Oliveira Freitas do cargo de diretora Geral do HGR para que a mesma possa se dedicar integralmente a "Coordenação estadual de Transplante". Também que a Sra. Secretária nomeie pessoa com dedicação exclusiva para direção Geral do HGR .

fonte: https://antigo.transparencia.rr.gov.br/servidores.