Apoio ao retorno das moças responsáveis pela venda de churros e pipoca na frente da escola

Para: Colégio do Sol e à Administração Regional do Lago Norte

Ao Colégio do Sol e à Administração Regional do Lago Norte,

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio desta manifestar nosso apoio às moças responsáveis pela venda de churros e pipoca na saída do Colégio do Sol. Reconhecemos a importância de permitir que essas empreendedoras locais possam continuar com suas atividades, uma vez que estão ali buscando o sustento próprio.

Entendemos que o comércio local é parte integrante da comunidade e desempenha um papel significativo no apoio a indivíduos que buscam meios dignos de subsistência. As moças em questão demonstram comprometimento e esforço para garantir seu próprio sustento, e acreditamos que é uma questão de humanidade e empatia oferecer suporte a essas iniciativas.

A presença dessas empreendedoras não apenas enriquece a diversidade dos serviços disponíveis na região, mas também contribui para a economia local. Permitir que continuem a vender seus produtos na saída do colégio é uma forma de promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer os laços comunitários.

Diante do exposto, solicitamos a compreensão e colaboração do Colégio do Sol e da Administração Regional do Lago Norte para que as moças do churros e da pipoca possam permanecer com suas atividades comerciais na área em questão.

Agradecemos a atenção e a consideração para com essa questão, visando sempre o bem-estar e a justiça social em nossa comunidade.

Atenciosamente,