Abaixo-assinado: Exigimos a Remoção do Professor José Antônio Sette!

Para: SEDUC-MT

Nós, alunos da Escola Bernardino Gomes da Luz, estamos cansados de ser vítimas de abuso e assédio por parte do professor de matemática José Antônio Sette.

Ao invés de nos ensinar matemática, ele nos submete a um ambiente tóxico e hostil, marcado por:

• Incompetência Profissional: Sette demonstra inabilidade para explicar as matérias, deixando os alunos confusos e despreparados para o aprendizado.
• Acoso Sexual: Ele faz comentários inapropriados sobre o corpo das alunas, assediando-as e criando um ambiente de constrangimento e medo.
• Violência Verbal e Física: Sette já ameaçou alunos com agressão física e fez comentários ofensivos sobre suas partes íntimas.
• Falta de Respeito: Ele demonstra desrespeito constante pelos alunos, tanto em suas palavras quanto em suas ações.
• Despreparo para dar aulas: Sette não sabe dar aula de forma eficaz, deixando os alunos com dúvidas e sem aprender o conteúdo.
• Apelidos carinhosos inapropriados: Ele chama as meninas por apelidos carinhosos, criando um clima de intimidade inadequada e desconforto.

Esse comportamento inaceitável não pode mais ser tolerado!
Exigimos a imediata remoção do Professor José Antônio Sette da Escola Bernardino Gomes da Luz!

Junte-se a nós nesta luta por um ambiente escolar seguro e respeitoso para todos!
Assine o abaixo-assinado e compartilhe com seus amigos e familiares!

#ForaSette #BastaDeAbuso #EscolaSegura #Respeito

Lembre-se:

• Sua assinatura é importante! Cada assinatura demonstra o repúdio da comunidade escolar ao comportamento do professor Sette.
• Compartilhe o abaixo-assinado! Quanto mais pessoas se unirem à causa, mais força teremos para alcançar a mudança que desejamos.
• Juntos, podemos construir uma escola livre de abuso e assédio!

Não vamos nos calar!

Lute pelo seu direito à educação de qualidade e com respeito!