INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO

Para: Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

Excelentíssimos comandantes das Forças Armadas do Brasil, Exército, Marinha e Aeronáutica.

É URGENTE UMA INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR QUE LIBERTE O POVO E A NAÇÃO, MANTENDO OS DIREITOS E A LIBERDADE DOS CIDADÃOS.

O povo brasileiro representado aqui pelas pessoas abaixo assinadas, residentes em todo território nacional, vêm mui respeitosamente solicitar uma ou mais audiências entre as Forças Armadas e uma comissão popular, de cidadãos escolhidos dentre os que assinam, para levar até o conhecimento de vossas excelências uma pauta de reivindicações do povo, discutir a situação política, governamental, estrutural, organizacional, moral e legal do nosso país. Os temas a serem abordados com mais ênfase serão: a Educação, a Saúde, a Segurança, a Soberania, o marxismo comunista, a violência, a infraestrutura, a família e a sociedade em que ela está inserida; a situação de desmanche das Forças Armadas, da polícia e demais forças auxiliares.

O Povo do Brasil reconhece, apoia e agradece todas as históricas e heroicas ações empenhadas elas Forças Armadas durante toda a existência da República Federativa do Brasil, como destaque a própria criação da República idealizada, conquistada e implementada com a lideranças de Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto e a intervenção militar no ano de 1964 que impediu que o Brasil se tornasse uma grande Cuba a serviço dos interesses nocivos de organizações e governos estrangeiros, fato que agora está ocorrendo.

Esperançosos que nosso pedido seja atendido, ficamos aguardando em breve uma resposta, mesmo que seja uma eventual negativa, deixando abaixo os contatos a serem comunicados.

RICARDO GONÇALVES

CAMPO LARGO PARANÁ

41 96750892 - 84566741-

[email protected][email protected]