Abaixo Assinado pelo cumprimento da Lei de Controle e Natalidade de cães e gatos de Inconfidentes - MG

Para: Prefeitura Municipal de Inconfidentes - MG

Abaixo Assinado

À Excelentíssima Senhora Prefeita Rosângela Maria Dantas, do município de Inconfidentes - MG,

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, cientes da aprovação do projeto de Lei nº 1251, onde se declara: "Dispõe sobre o controle da natalidade de cães e gatos, adoção e posse responsável e dá outras providências", solicitam à Vossa Excelência o cumprimento da Lei em questão, a fim de que sejam solucionados os problemas causados pelo aumento do contingente de animais de rua, submetidos a violência, crueldade e abandono constantemente observados pela população, e que serão amparados a partir do cumprimento imediato da Lei.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Att,

Fabiana Cristina Figueiredo de Moura