Calunia de Difamação

Para: Sr. Dr delegado de Policia Leandro Lopes de Almeida

Eu Sônia Maria Costa Rocha fui denunciada nesta delegacia por Sueli Garcez e esposo, por desordem e desacato a eles, que fico discutindo e xingando os mesmo a todo o tempo, visto que isso é impossivel pois trabalho com Agente comunitario de saúde, saio pela manhã só retornando pra casa após 18:00hs ou mais, tendo testemunhas para comprovarem o que estou dizendo e as mesma assinaram este abaixo.

Na verdade isto ocorre dos mesmo pelo fato de estarem requerendo parte do terreno onde moro a pelo menos 38 anos, visto que na época já estava demarcado como está hoje.portanto não tem algum fundamento esses fato de eu estar molestando verbalmente os acima citados

Tendo vista que sou agente comunitário estou sempre em contato com a minha comunidade sem qualquer atrito ou restrição de vizinhos e amigos.

Resaltando que os assinados abaixo estam comprovando a minha amizade e carinho pelo povo do nosso bairro...