Perturbação da Ordem

Para: Ministério Público de Colatina

Venho por meio deste pedir ajuda aos ilustríssimos Magistrados para a seguinte demanda:
As festas que estão acontecendo com frequência em nosso Bairro Maria das Graças vêm tirando a paz e a tranquilidade dos moradores , em especial os moradores da Travessa José Arrebola que é a rua de acesso ao clube Itajubi, local onde é realizado as festas , nota-se que o movimento para as festas começa por volta das 19Hs e termina por volta das 4h da manhã, isso está ocorrendo quase todos os finais de semana trazendo um desconforto total das famílias que moram nas redondezas, visto que há moradores idosos, crianças recém nascidas e pessoas que trabalham a semana inteira para descansar e ter momentos de descanso em suas casas com a família com tranquilidade, isso está sendo praticamente impossível, pois o movimento de carros buzinando e com som muito alto tiram a tranquilidade de qualquer lar, logo não se consegue ver tv , ouvir uma música, ou pior , quem gosta de estudar no final de semana não tem possibilidade alguma , pois existe uma desordem muito generalizadas nas ruas próximas com várias pessoas alcoolizadas saindo da festa no clube e causando tumulto, carros ficam circulando nas ruas com o som em volume ensurdecedor, além das cenas lamentáveis as quais não insta salientar nesse documento.