Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro

Para: Deputado Federal Jair Bolsonaro

Excelentíssimo Sr.Deputado Federal Jair Bolsonaro

Nós, abaixo assinados, manifestamos aqui nosso repúdio a todas as ofensas que lhe foram feitas na Sessão do Congresso Nacional do dia 9 de dezembro de 2014 e nos dizemos solidários na sua luta contra o comunismo no Brasil representado por gente como Maria do Rosário e Jandira Feghali assim como os partidos lacaios do Foro do São Paulo. "Estuprador" era o genocida chinês Mao Zedong, que inspirou a fundação dessa organização criminosa chamada PC do B..e quem usou o verbo "merecer" numa campanha contra o estupro foi o governo assassino que Maria do Rosário representa.

Estaremos Juntos,

Cidadãos Brasileiros contra o Comunismo.

Observação - a foto apresentada acima é a do AUTOR da petição, Dr.Milton Pires

38.675 Pessoas