SUBSTITUIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO DO RIO DOCE

Para: EX.º SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPIRITO SANTO

Nós moradores do Estado do Espirito Santo por meio deste queremos expressar a nossa indignação e descontentamento com a escolha dos Deputados Guerino Zanon (PMDB), Luzia Toledo (PMDB), Janete de Sá (PMN), Bruno Lamas (PSB), José Carlos Nunes (PT), Gildevan Fernandes (PV) e Rodrigo Coelho (PT) para integrarem a comissão que ira fiscalizar o Maior desastre ambiental da História do Espirito Santo.

Os referidos são aliados das empresas e receberam financiamento em suas campanhas, fato que nos faz duvidar da credibilidade da referida comissão.

Senhor Presidente, confiamos na sua lisura e idoneidade no sentido de atender o nosso pedido de forma a substituir os referidos deputados da Comissão em comento.

JUNTOS PELO RIO DOCE.