Melhorar a qualidade da Internet da ADYLNET

Para: ADYLNET E ANATEL

Pelo documento apresentado moradores da cidade de Nova Prata - RS exigem melhorias na qualidade sinal sobre o uso de internet fornecida pela empresa Adyl Net Acesso A Internet Ltda, CNPJ 06.061.646/0001-65, LOCALIZADA Av Borges De Medeiros, 566, Centro, Nova Prata RS, CEP 95320-000, Brasil.
Cliente contrata um plano com Megabytes, mas em sua residência o sinal sai fora do ar por horas, principalmente ao domingos (dia em que o serviço de atendimentos 0800 não funciona).
Clientes entram em contato pelo numero (54) 3242-8900 ou direto do endereço da empresa e funcionários alegam e insistem não haver nenhum problema, fazendo com que cliente desista da reclamação.
Caso a empresa citada não tome as cabíveis providencias em 30 dias, este documento junto com as assinaturas contidas nele serão enviadas para a AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES(ANATEL), pedindo também para que usuários/clientes desta empresa faça o ressarcimento pelo tempo não utilizado de internet, o ressarcimento deverá ser com desconto único na fatura.