Limpeza e drenagem do Açude PreMuoca

Para: Camara de Vereadores de Uruoca, Ministério Público Estadual do Ceará, Prefeito Municipal de Uruoca, DNOCS Ceará, Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará

Os cidadãos uruoquenses e brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Uruoca, solicitam que Vossa Excelência viabilize a limpeza e drenagem do Açude Premuoca nos meses de novembro e dezembro de 2016, no intuito de prepara-lo para o recebimento de água no próximo período de estação chuvosa, a população do município de Uruoca, não merece passar por esse descaso e o poder público deveria olhar mais para nossa situação em relação a água, pois podemos passar dias com fome, mas sem água jamais.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento, com folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos a Srta. Ionete Maria Siqueira Machado, telefone 88 3648 1059/85 32814591, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Uruoca 31 de outubro de 2016.