Retomada de 2° Semestre Letivo FAE UEMG 2016

Para: Alunos, professores, funcionários em geral e todos os afetados pela paralisação arbitraria das aulas na FAE UEMG

Através deste documento nos posicionamos de modo favorável a retomada de semestre letivo com aulas e avaliações para os alunos do curso de Pedagogia da FAE UEMG.

Entendemos que através do vestibular e das matrículas realizadas de forma legítima passamos a ter um direito constituído a aula e esse não pode ser retirado.

Vale ressaltar que este abaixo assinado não tem por objetivo se opor as ocupações, contanto que estas não paralisem as aulas , e respeitem o direito dos alunos, a exemplo de outras universidades.
  1. Actualização #1 Agendamento de Assembléia

Criado em quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Os alunos da FaE/UEMG convidam a todos para a Assembléia nesta sexta-feira (25/11) nos três turnos: 9:00, 15:30 e 18:45. A presença de vocês contará muito. É hora de sairmos do online e partir para o comprometimento presencial através da Assembléia.