Petição para que a irmã Hermínia Molas permaneça em São João da Boa Vista

Para: Exma Madre Geral Das Irmãs de Santo André

Este abaixo assinado tem como função demonstrar o quanto a pastoral da criança de São João da Boa Vista e região perderiam com a transferência da Irmã Hermínia Molas, responsável por esta entidade há mais de 20 anos. Com amor e carinho, ela vêm tomando conta de um total de 33 comunidades e mais de 15 mil crianças já foram beneficiadas por este trabalho voluntário.
Porém, por razões internas da ordem das irmãs Andrelinas, irmã Hermínia pode ser TRANSFERIDA PARA OUTRO LOCAL, deixando assim São João da Boa Vista e todo o trabalho que durante estes anos vêm realizando com empenho. Desta forma, tentamos através deste documento colher o máximo de assinaturas para que, vendo o importante papel que ela desempenha nas comunidades e o serviço prestado a sociedade, possamos tentar mantê-la á frente da pastoral, demonstrando às suas superioras que se possível, a autorizem permanecer.
Tendo em vista sua idade e que já está habituada ás rotinas que são exigidas por suas tarefas durante todo o tempo em que reside em São João, mantê-la aqui serviria até mesmo como uma forma de preserva-la dos incômodos de uma transferência.
Por todas as crianças que já foram ajudadas pela Pastoral da Criança e a irmã Hermínia, ajude-nos a coletar assinaturas!!!

Nosso muito obrigado por sua participação!