RIO ITAPANHAÚ EM PERIGO

Para: EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA 2 VARA CÍVEL DA COMARCA DE BERTIOGA

A SABESP PRETENDE EXTRAIR DE ÁGUA DO RIO ITAPANHAÚ PARA GRANDE SÃO PAULO SEM PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO.

Por isso tramita no Foro de Bertioga Ação Popular Ambiental sobre o assunto ( 1000155-96.2016.8.26.0075)

A intenção do abaixo assinado é discutir com maior clareza e transparência o assunto que é de relevante importância para a população.

Note que não se trata de falta de solidariedade com o próximo, mas se querem tirar recursos naturais da região que habitamos (água) nada mais justo que a população diretamente interessada e afetada seja consultada.

Faz-se necessário que a SABESP transformou a Grande São Paulo num caos quanto ao fornecimento de água, no entanto não podemos permitir que faça o mesmo com a cidade que tanto amamos e precisamos (Bertioga).

Esclarece-se que a SABESP tem se movimentado a toque de caixa para conseguir as LICENÇAS para começar as obras.

Não podemos perder mais tempo!

Se você concorda que esse projeto da SABESP deve ser discutido de maneira mais pormenorizada não deixe de assinar e deixar seu comentário