Mudança do Nome da Cidade de Goianésia-GO, a Princesa do Vale

Para: Renato de Castro. Governo de Goianésia. Gilberto Naves. Grupo Otávio Lage. Supermercados Brasil. Salete Carrilho. Marcos Batista. João Batista.

Goianésia, GO. 16 de março de 2017

Solicitamos o apoio de todos os Cidadãos de Goianésia que seja aberta a discussão sobre o nome da cidade;

Propomos e defendemos que a cidade Goianésia,também conhecida como Princesa do Vale, passa a se chamar Goianésia de Couro do Vale, o que posteriormente pode ser abreviado para Goianésia de Couro;

Confiamos que Goianésia de Couro tem mais a dizer sobre Goianésia, pois que a mesma tem sua origem na lenda do Calção de Couro, mito que faz parte da raiz histórica da cidade;

Assim, agradecemos desde já.
  1. Actualização #1 Goianésia quer novo nome

Criado em sexta-feira, 14 de abril de 2017

Goianésia de Couro do Vale é o nome sugerido e estamos discutindo se este nome é do Agrado da população. Teremos uma resposta em breve... Posteriormente Goianésia de Couro, bom aguardamos contato