Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra a Reforma Previdenciária

Para: Ao Congresso Nacional

Excelentíssimos Senhores Deputados Federais
Nobres Senadores da República
Os professores de escolas Publicas Municipais entendem serem lesivas aos trabalhadores as reformas propostas para a Previdência Social encaminhadas pela Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287 - a reforma da Previdência.
Condicionar a aposentadoria integral a 49 anos de contribuição ininterrupta é condenar o trabalhador a abandonar sua aposentadoria. Fixar em 65 anos a aposentadoria por idade de homens e de mulheres é forçar à velhice sem assistência quem tanto contribuiu com sua força de trabalho. Criar uma regra de transição para trabalhadores de 50 anos de idade e trabalhadoras de 45 significa alterar com perversidade a expectativa de futuro de quem deixou suas energias no mercado de trabalho, sem condições de planejar novamente suas vidas em idade já avançada.
Por isso, exigimos a rejeição completa da PEC 287, para restaurar aos brasileiros sua confiança no futuro.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar