Petição pela Manutenção da Delegada Danielle Garcia e da equipe da DEOTAP e pela TRANSPARÊNCIA e divulgação do resultado das operações.

Para: Governador do Estado de Sergipe

Foram reforçados os indícios de que havia uma grande pressão por parte de políticos e autoridades junto ao Governador do Estado para que houvessem mudanças no Comando da Polícia Civil, tanto que ocorrerá a exoneração do Delegado Geral Alessandro Vieira, e aumentam os riscos de interferencia nas investigações encabeçadas pela Delegada Daniele Garcia da DEOTAP, sobre grandes esquemas de corrupcão em Sergipe.

Não podemos deixar isso acontecer! Qualquer interferencia nas ações e na equipe da DEOTAP poderá comprometer todo o trabalho feito e garantir que a impunidade continue a reinar em nosso Estado.

Faça um Ato de Cidadania!
Assine Agora e Compartilhe para o máximo de pessoas!

2.777 Pessoas