Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado: Não à implantação da Ideologia de Gênero nas escolas do Rio

Para: Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

A Câmara Municipal do Rio começa a discutir o Projeto de Lei nº 1709/2016, que cria o Plano Municipal de Educação, com metas para a área nos próximos dez anos. A grande polêmica deste projeto está na inclusão da “Ideologia de Gênero” no ensino pedagógico, como uma tentativa de afirmar à sociedade que não existe uma identidade biológica em relação à sexualidade. Ou seja, o ser humano quando nasce não é homem nem mulher, não possui um sexo masculino ou feminino definido, pois de acordo com a Ideologia de Gênero, isso é uma construção social. NÃO PODEMOS PERMITIR ESSE ABSURDO!

Cabe à família educar seus filhos com seus preceitos e ideologias, respeitando a dignidade humana. À escola cabe o ensino pedagógico.

Se você é contra a Ideologia de Gênero, assine o Abaixo-Assinado.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar