Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Devolução Da nossa Historia.

Para: Prefeitura de Curititba

A Remoção da Estatua do Indio Tindiquera é um crime contra a Historia e Herança, da população do Bairro Alto e a comunidade Curitibana que habita a região. Os dados fornecidos no perfil do mentiroso Rafael Greca! Sabemos que esta contradizendo não vai nos Devolver a Original quanto ao menos uma replica.
a construção da Vilinha onde se encontrava a Estatua é uma vitória dos moradores antigos, onde batalharam junto aos seus representantes da época, agora ficamos com um ‘’Buraco em nossa historia’’. Outro fator que pesa nas argumentações contra a Retirada da Estatua é salientar que o Prefeito Greca inaugurou essa estatua no centro de Curitiba como algo novo. é com a falta de obras para inaugurar na semana de aniversario de nossa cidade ele resolver Furtar uma parte de nosso bairro e inaugurar como se nada tivesse acontecido.
Indagando o prefeito em sua pagina no Facebook descobrimos que ele não vai devolver, ou menos empurrar uma replica.
Essa atitude, seria como se alguém entrasse em sua casa e levasse seu porta retrato daquela avó que a anos você guarda com tanto carinho.
Como podemos recuperar esse pedaço de historia? Vamos mobilizar um abaixo assinado digital e outro em papel, ficará em alguns comércios do bairro.

Um Bairro sem identidade é uma comunidade sem Historia.

Não estamos brigando pelo furto no aumento da passagem de ônibus, ou os 400 cargos comissionados com salários de 10mil por mês.
Apenas exigimos a devolução da nossa historia.

Bairro Alto, já sofre, com Criminalidade, Asfalto Degradado, só nos faltava um prefeito vir e nos furtar na surdina.
Sendo assim agradeço desde já a Atenção, Vamos lutar contra esse crime!!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar