Construção de Praça no Bairro Novo Mundo - Uberlândia/MG

Para: Exmo. Prefeito de Uberlândia, Sr. Odelmo Leão Carneiro Sobrinho

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam de Vossa Excelência a construção de uma praça no Bairro Novo Mundo, em área já afetada para este fim, situada entre a Rua Providence e a Av. San Diego, a fim de proporcionar aos seus moradores uma melhor qualidade de vida.

Sabe-se que o bom uso das áreas públicas municipais, com a construção de praças e áreas de lazer e de esportes, qualificam a vida dos moradores das imediações, além de evitar a ação de marginais e de desocupados. Além disso, areas públicas urbanizadas motivam o exercício da cidadania e os cuidados dos moradores com os bens de uso público.

Assim sendo, a adequada utilização desta área pública municipal como praça com iluminação noturna e bancos, com equipamentos sociais e de lazer, tais como parquinho infantil, pista de caminhada e academia popular, viria por atender essa demanda dos munícipes.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.