Abaixo-assinado Democracia Direta

Para: Presidência da República; Congresso Nacional; Supremo Tribunal Federal; Estados; Municípios

Por meio deste é solicitado às autoridades competentes da República Federativa do Brasil a elaboração implantação de um programa de longo prazo que deverá ser concluído no máximo até 2040, para que seja implantada definitivamente a Democracia Direta no brasil. Este programa estará inerentemente sujeito a plebiscito, ponto por ponto.
Considero que além do escrito acima são outros pontos indispensáveis deste programa:
1) A elevação da qualidade e inclusão de matérias de informática e programação na grade da educação básica visando garantir a transparência do processo de votação e efetividade da democracia direta.
2) Criação de campanhas para a conscientização do papel dos familiares na formação do cidadão, estimulando o cumprimento do que diz o código de defesa da criança e adolescente.
3) Outras medidas e ferramentas que garantam a plena habilitação do cidadão comum a participar da gestão do Estado Brasileiro.
Este mesmo documento também é um convite para que estados e municípios da federação venham a fazer projetos-piloto de democracia direta.
Subscrevem