Abaixo-assinado Movimento pela Democracia no DETRAN

Para: Servidores do DETRAN-SP

Os funcionários so DETRAN-SP não aguentam mais essa mudança que não acontece nunca. No início, esperávamos por um período de um mês. Agora já fazem 18 meses que esperamos por mudanças.
A população precisa saber que o Governo tem varrido a sujeira para baixo do tapete. Mudam a aparência da Unidade mas não valorizam os Servidores. Com o entra e sai de funcionários, não adianta prometer melhorias para a população se não houver quem faça o trabalho.
A escravidão acabou nos tempos da Proncesa Isabel...
Espero que todos assinem esse abaixo-assinado pedindo pelo Debate urgente entre os Funcionários e o Secretário do Planejamento.
Lembrem-se: O caminho para as mudanças prometidas passa por nós!
Oficiais do DETRAN.