Manifesto de professores, intelectuais e acadêmicos em apoio à reeleição de Dilma Rousseff

Para: o Povo Brasileiro

Comparando o histórico de indicadores econômicos, políticas sociais e política externa dos oito anos de governo federal do PSDB (1995 a 2002) com o histórico de resultados dos doze anos de governo federal do PT (2003 a 2014), apelamos ao grande público para que veja os itens e as razões de nosso apoio à reeleição de Dilma Rousseff para Presidente da República em 2014.

1. Pleno emprego, distribuição da renda e inclusão social.
(clique aqui para saber por que: http://apoioadilma.blogspot.com.br/2014/10/1-pleno-emprego-distribuicao-da-renda-e.html)

2. Valorização da educação.
(clique aqui para saber por que: http://apoioadilma.blogspot.com.br/2014/10/2-valorizacao-da-educacao.html)

3. Aumento do investimento dos bancos públicos na produção nacional, com grande redução das taxas de juros nos financiamentos.
(clique aqui para saber por que: http://apoioadilma.blogspot.com.br/2014/10/3-aumento-do-investimento-dos-bancos.html)

4. Independência externa da economia.
(clique aqui para saber por que: http://apoioadilma.blogspot.com.br/2014/10/4-independencia-da-economia.html)

5. Política Externa Latino-Americana e BRICS.
(clique aqui para saber por que: http://apoioadilma.blogspot.com.br/2014/10/5-politica-externa-realinhada-para-o.html)