Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PERMANÊNCIA DO GDAM NO PARQUE DO BOM MENINO!

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS

Como é do conhecimento de toda a sociedade ludoviscense o Grupo de Dança Afro-Malungos – GDAM, instituição reconhecida por seu trabalho em defesa da cultura afro-brasileira e dos direitos de crianças e adolescentes está localizado em sua sede no Parque do Bom Menino há 15 anos, resultante de um termo de comodato assinado com a prefeitura de São Luís, ainda no governo do Dr. Jackson Lago.
Foram 15 anos de intensa atividade e bom uso de um espaço estrategicamente localizado, que a tantas crianças, adolescentes e jovens atendeu, influenciou e certamente fez a diferença em suas vidas.

O governo municipal determinou a reforma do Parque do Bom Menino, o GDAM reuniu-se com o Prefeito João Castelo que diante demais de 40 militantes prometeu que o GDAM permaneceria em sua sede mesmo depois da reforma. Qual não foi a nossa surpresa quando agora, após a reforma, o próprio Prefeito João Castelo solicitou a saída do GDAM de sua sede, prometendo o aluguel de outro espaço físico.

Diante disso, vimos publicamente solicitar por parte do prefeito a reconsideração dessa decisão, levando em consideração a importância do trabalho desenvolvido pelo GDAM nesse local, sua referência enquanto instituição cuja reputação é incontestável e, acima de tudo, a ligação que o GDAM possui com a comunidade local.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar